quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor Verdadeiro

Nesta noite calma e estável,
Consigo enxergar com clareza,
Consigo decifrar a vida, e todas
as minhas circuntâncias...

Este poema retrata minha felicidade,
Agora posso sentir o verdadeiro sentimento,
É um sentimento puro e radiante,
Estou amando...

Amar, no sentido de adoração,
Amar, nos melhores e mais completos
aspectos da vida, que um ser humano
Pode e deve sentir quando está amando...

Só espero que no final deste caminho
que irei trilhar com muita força 
e coragem,
que eu conquiste minha amada...

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

C.G. Seu dom é raro, se é que posso chamar de dom a em vão tentativa de esconder do sol a face da terra.

Falando sobre o poema: "é tenro belo, porem falta a emoção da realidade, faltou o toque a graça, o corpo, a carne, faltou tranmistir ao leitor o sentimento do amor. Lendo esse poema vi nele paixão mais não paixão por alguem, paixão pela escrita lendo o não consegui crer que o autor esta apaixonado ele nao me transmitiu isso, porem esse poema é de intensa graça e extrema beleza, apenas não creio que o tal foi escrito pensando em alguem pois quando assim o é quando realmente se ama alguem o sentimento é transparecido na escrita podes até amr porem não creio que seja com tanta intensidade.
Parabens pelo poema pela estrutura do texto, o respeito as regras da ortografia, aos paragrafos bem distribuidos e as figuras de linguagem bem corporativas..."
Sinceridade sempre Fiel Escudeiro...

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores