Escritores

  1. Velho e Ferido Lobo Solitário 
  2. Coração de Gelo 
  3. Menino Urso 
  4. Kira Noihara 

_____________________________________

V.F.L.S - O fundador do blog, autor dos poemas mais doces e românticos do blog, romantista assumido, João consegue como poucos, falar sobre sentimentos que poucos sabem falar, não basta sentir, tem que colocar no papel, e isso ele concerteza faz com maestria. Suas principais características são as demasiadas hipérboles e metáforas usadas em absolutamente todos os seus poemas, o exagero de suas palavras é o que torna sua escrita tão rica e próspera, ele consegue captar, compreender e escrever sentimentos, sensações e situações com tamanha riqueza de detalhes, que leva o leitor aquele lugar, aquele hora, e o leitor sente na pele o sentimento do autor, amor, dor, confusão, solidão...

Coração de Gelo - Um escritor romantista , conseguiu deixar sua marca de um escritor frio e sagaz , mas ao mesmo tempo , uma mente brilhante que consegue perceber vários acontecimentos muitas vezes ignorados pela sociedade , um escritor sob medida. Melhor amigo e braço direito do V.F.L.S. foi o criador do novo designer do blog, e mantem se ate hoje como homem de confiança e um dos administradores do T.P.

Menino Urso - Escritor romantista, até agora escreveu poucos textos, mas com poucos textos, também conseguiu tocar o coração de muitas pessoas que sofrem por causas de frustrações na adolecência, Márcio Silva o Menino Urso mostra a todos que a vida tem que ser amada com os melhores sentimentos possíveis. 

Kira - Escritora gótica de escrita obscura mais ao mesmo tempo doce, uma escrita que por vezes é erótica e se confunde com o romance, autora de belos poemas descreve com perfeição a beleza do toque, do encontro do olhar e por fim do desenrolar do rolo e a tão sonhada, chegada da hora tal... sua escrita tão original e nada tradicionalista tipico gótico, lembra muito a de augusto dos anjos renomado escritor da qual ela é grande fã... Resumindo ela tem estilo proprio e unico de descrever o amor e a paixão com a Obscuridade e o erotismo caracteristicas marcantes de sua natureza.

3 comentários:

Lucas Teles disse...

(ashuasashuasashuasashuasashuas)Ri alto...
desenrolar do rolo.... ashuasashuasashuasashuasashuas
Quem escreveu isso ? o que significa isso.

Lucas Teles disse...

Não aguento ler essa parte: Desenrolar do rolo ashua ashua shauas ahsuas ....

kira noihara disse...

foi o meu amado amigo João

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores