quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Dark Skies

O Maior e Melhor...
O Grande Amor da minha Vida; fui eu que terminei.
Eu queria mais naquele tempo e hoje sei que tinha TUDO.
E agora ???
Relativamente deixar o tempo te esquecer.
Só sabemos o que tínhamos quando perdemos.
Se o problema era você porque Doeu em mim ???
E foi tão Difícil terminar.
Reunião Extraordinária das 4:20 falei falei e você não entendeu nada.
Parecia um Discurso de tamo junto e não de Adeus.
Eu nunca disse Adeus.
Depois deste Conto Inacabado eu marchei lentamente em direção à um Abismo que estava destinado.
VOCÊ era minha Esperança.
Quando estive em Apuros estava sem meu Maior e Melhor Protetor.
Caí sozinho.
O Céu ficou para Sempre Assombrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores