quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

O Oitavo Passageiro

EU SOU O ENJOADO !!!

Cantei Canções de Ninar a Filhos dos Deuses por Amor.

Era encontrar pedaços de Ninfas no chão; recolher e montar Cubos Mágicos na Quarta Dimensão.

Este Filme é tipo o Oitavo Passageiro e eu sou o Alien.

Esperei o momento certo para Conquistar a Nave Mãe.

Agora é Tudo Alien.

Se for ver era fácil Fazer da Nave Mãe um Esconderijo.

Mais do que isto fiz dela um Lar.

Eu Escrevo Versos com Tudo que está no Espírito.

Sou Morador da Quarta Dimensão onde posso passar os Dias sem neuroses exercitando com parcimônia meus Talentos Naturais.

Virtudes de montar películas mágicas sobre Ninfas.

Tudo que o Cosmos pede da minha Alma é um DOM.

Habitarei a Terra das Ninfas por longos dias.

Nosso Lar Doce Lar !!!

EU SOU O ENJOADO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores