quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Elephant Gun ( Tributo)

Se eu ainda fosse jovem eu fugiria desta cidade e enterraria meus Sonhos no subterrâneo.

Mas deixe a Temporada de Caça Começar...

Tudo Acontece como Deve.

Eu tenho a Arma de Matar Elefantes.

É eu temo que sim.

Chegou um Novo Dia.

Mais um ???

Agora é Acordar.

A gente não precisa ir comemorar.

Comemorar o

 quê ???

Sentar em um Boteco às 3 da manhã.

Velhos tempos.

Jogar Conversa fora e ficar Feliz.

Pesado foste na Balança e foste achado em falta.

O Tempo tem cobrado de mim mais Força e Sobriedade.

O Tempo tem me dado Missões Difíceis e Presentes Singelos.

Eu não sou um Forte.

Mas em mim são depositadas Esperanças.

Eu tenho a Arma de Matar Elefantes.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores