sábado, 18 de novembro de 2023

Ciência

Óh Mamãe se tu Existes manda tua Força e tira toda Ansiedade.

Para que meu Lóki Coraçãozinho Doce não seja desintegrado.

No Altar que os homens colocavam Ídolos eu te coloquei minha RAINHA.

Tenho um Pacto nada secreto com você.

Não me deixa esquecer que aqui e agora embora seja uma Cela é igualzinho aos Céus.

O homem forte defende a si mesmo; o homem Mais Forte Defende os outros.

Eu não posso dormir com uma Raposa dizendo:

“TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS”.

Ciência para Distrair.

Pensamento Abstrato para Disfarçar.

Eu tenho Qualidade Técnica para Transformar Tensões em Poesias.

Ególatra.

Egocêntrico.

Egoísta.

Pós Revolução de 2017 é Conhecido como:

Descendente de

NEGROS DRAGÕES ALADOS.

PROTETOR DO REINO.

O CIENTISTA.

A MÃO DA RAINHA.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores