sábado, 6 de abril de 2024

Colônia de Formigas Sencientes

Como é ser Onipotente ???
Antes do 17 Brumário de “Buenas Partes”.
Eu poderia responder.
Não sei o quê.
Nunca mais vou saber.
Sobre DEPOIS de 17 Brumário...
Não sou aquele Diplomata de Girondinos e Jacobinos.
Sobre quem eu sou hoje em Dia...
Eu sou uma Colônia de Formigas Sencientes.
Não dá para saber se eu Faço Planos ou se vou improvisando pelo caminho.
Sinto Saudade de Casa.
Mas espere que eu vou Retornar.
Quanto mais Forte a Raíz; mais Alto cresce o galho.
No Final desta Grande Jornada haverá um lindo Arco íris.
Mas não procuro ouro.
Basta a Beleza do colorido.
Energia em sinergia visando a Harmonia.
Momentos Eternizei em Fotos.
Partes de mim deixei em Abraços.
Por Fim:
Uma Despedida para se Encontrar.
Ou
Um Encontro para se Despedir.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores