quinta-feira, 2 de março de 2023

Aos que querem me Parar

Querem me Parar; mas eu sou tipo um DRAGÃO DE KOMODO até cuspo FOGO.
SOU CAMPEÃO tipo o REAL MADRID JOGANDO CHAMPIONS LEAGUE.
Esquisito e Estranho tipo um INTELECTUAL ORGÂNICO.
Mais Vitórias que anos de Vida tipo ALEXANDRE, O GRANDE.
PORTO O ANEL DO PESCADOR TIPO PAPA.
Dizem que eu não tenho saúde.
Eu Rio / Choro e respondo com Títulos Importantes que não conquistarão NUNCA.
Querem me parar mas eu sou tipo Adriano; conquisto Roma e Milão e volto para a Quebrada como Ídolo.
Vai longe e jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazias.
Querem me Parar. Mas eu sou um Acontecimento / um Fenômeno.
Querem me parar eu digo pare a Luz do Sol; mais fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores