segunda-feira, 18 de abril de 2011

Revelação para os que lerem

Queria escrever um texto que expresasse bem o quanto eu te amo. E que cada uma de suas palavras destilasse mel, que cada um de seus verbos vertesse mirra, e todos os seus substantivos fossem como romãs.
Queria escrever um texto emocionante e arrasador, que cada vez que alguem o lesse, chorassem e se emocionasse sentindo na pele arrepios e agonia ao ver tão grande e forte amor como este que sinto por ti.

Queria escrever um texto e que cada vez que voce o lesse, o tal alegrasse sua alma e te desse animo para continuar a vida, por saber que o maior amor no universo que uma pessoa ja sentiu por outra, foi teu , é teu e sempre será, pois ele é insuperavel.

Cheguei até aqui, escrevendo essas palavras e buscando a inspiração, tentando escrever o texto tal, porem não consegui e muito me entristeci. Não tenho nenhum texto assim... Com essa profundidade... com esse poder... com essa energia tão grande a ponto das mãos tremerem, e da espinha arrepiar, quando o leitor o pegar na mão para o ler.

Não tenho nenhum texto assim.. Não tenho pois tenho um blog inteiro, todo ele dedicado a ti
Hó Amada Minha !!!



4 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Não diga que minhas chances são minimas pois ate o inicio da pré temporada eu era o favorito ao titulo e só o perdi por não estar em forma ideal e sem ritmo de jogo...

C.G disse...

Mas isso não foi você próprio que disse no teu
próprio poema?
mas se for como tu diz, desejo-lhe boa sorte,
mas mesmo favorito, e agora que sabes que era
o favorito, pq não se mexeu ainda?
se mexa agora que está em ritmo de jogo..
ou você terá minimas chances mesmo

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Em nenhum momento disse isso em meu poema...

Não tenho um equipe forte o suficiente para ganhar esse campeonato, meu time embora forte esta cansado, sobrecarregado ultimamente não vem rendendo o suficiente, sua qualidade tecnica vem sendo vencida pelo cansaço das maratona que foi o ano passado e da grande pressão desse ano pois todos esperavam muito de mim.
Já a equipe dele esta preparada e colhendo os frutos do trabalho que fez enquanto eu estava longe.

kira noihara disse...

simplesmente lindo

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores