domingo, 17 de abril de 2011

Pra sempre vou te amar

Amada minha... Eu te amo e bem sabes tu disso, porem nada farás a respeito e nem deveras, pois o principe que escolheste para ti, esse é bondoso, de meiga alma e doce coração (Ao contrario de mim homem bruto).
Falar contigo depois de tanto tempo, tantos mal entendidos, tantos erros...

Foi algo inesperado para mim, como foi para voce. Porem que revelou nos, muitos fatos, que nem em meus melhores sonhos mais fantasiosos e ousados sonhei que pudesse sequer a possibilidade de existir, os tais muito alegraram minha alma.

Tentei muito te esqueçer, tanto foi o meu esforço que até me encantei pela princesa das trevas, filha das sombras, e herdeira da condenação... Porem ela não chega nem aos seus pés Amada minha... 

Pois tu és uma rainha de luz, iluminada pelos querubins, protegida pelo proprio arcanjo Miguel, e cobiçada por todos os filhos dos homens. Jamais amei a filha das sombras, apenas desejei com intuito de esqueçer minha amda. Entretanto meu amor por ti é enorme, tão grande que ja ultrapassou as fronteiras do amor, tornando se em doce e grave adoração.

E mesmo toda a distancia que tivemos um do outro, não foi forte o suficiente para sequer abalar suas estruturas. Temi perder o resto de sua amizade e amor que nunca tive, pois bem sei eu que a distancia faz com o amor o que o vento faz com o fogo, apaga o pequeno e fortaleçe o grande. Sendo assim é muito pouco falar que meu amor por ti hoje tornou se mais quente e maior que o proprio inferno.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores