quarta-feira, 4 de maio de 2011

Resumo do momento

Tentarei resumir o que está a ocorrer... Árdua e difícil será a minha tarefa. Arduoso será lembrar do passado, das percas, das dores e da futura perca que será indubitavelmente a maior de todas elas. 
Difícil será achar forças para escrever este texto, nesse momento tão triste e negro que estou vivendo.

Aquela que um dia chamei de irmã, melhor amiga cordeiro puro e inocente, depois de humilhar me e rejeitar me tornou a falar comigo com uma hipocrisia invejável (Isso acabou comigo). Aquela por qual sou apaixonado e amo com todas as forças de minha alma (Ainda que "a outra" me atraia por motivos ainda incógnitos para mim)
Ela tornou a falar comigo depois de muito tempo, (o tal alegrou minha alma, porem deixou me muito preocupado e com muito medo).

Aqueles que chamo de anjos, melhores amigos e fieis escudeiros, disseram que em breve vão embora...
A soma de tudo isso aqui narrado, deixou me nesse estado...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores