sexta-feira, 25 de março de 2011

A tentação

Deus meu, perdoe-me pois peco amando a filha das trevas.
Deus meu, se for de sua vontade afasta de mim este cálice, mas se tu Deus meu permitiste que o tal calice me fosse oferecido a fim de testar minha fidelidade, que assim o seja...

Deus meu, prometo tentar resistir a ela, mais não sem muito esforço. Resistirei tal qual um homem que depois de dias no deserto, por fé resisti ao cálice do vinho mais escuro, obscuro, cheiroso, gostoso e fortemente atraente e desejavel quase que indispensavel...

Se assim o queres... assim farei... só não garanto que resistirei.

2 comentários:

kira noihara disse...

se é pecado da tentação lhe ronda não resistas te entregue muitas vezes o que parece pecaminoso pode trazer em sua essência a pureza clara e limpida...
entrega-te ao desejo,a deseje e faça-o ser desejado^^

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Resposta a Kira: "Ouvir tal conselho de sua boca é como da abelha ouvir comas o mel que tanto te atrai..."

Resposta a C.G: "Por que irmão meu escudeiro fiel sentes dor ao ler este poema já nao lhe disse que nunca te abandonarei, quantas vezes terei que repetir e sendo assim porque a dor???"

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores