sábado, 26 de março de 2011

Parágrafos de uma noite escura

Não sou aprazivel, voce não suportaria ficar um minuto perto de mim. Mal sei falar, ás vezes digo palavras que acabam sendo mal interpretadas. Não tenho parecer e nem formosura, sou desprezivel e podre, amaldiçoado por toda a sorte de maldições tenebrosas. Se olhares diretamente em meus olhos, seus olhos se encherão de lagrimas ao ver um ser humano em seu estado terminal, um homem amargoso de espirito a espera de sua morte.

Veja me pois, e vasculha me garanto que nada de bom encontrarás, em mim nada há de agradavel nenhuma qualidade jaz sobre mim, Sobre mim descansa a monstruosidade, a força bruta de um ser sobre o qual Deus se esqueçeu a muito tempo... Oxála fosse Deus misericordioso e me tirasse da terra dos viventes.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores