quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Trajetória Manhe

Planos de DEUS:
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
Verme:
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
Criança:
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
Jovem:
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
Adulto PÓS REVOLUÇÃO GLORIOSA (Superar o ABSOLUTISMO - Sem derramar uma única gota de sangue).
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
Novidade ???
Agora eu tenho um Friozinho na barriga (Eu congelei no Tempo e ficou TUDO GELADO).
Manhe eu tenho Fome.
Manhe eu tenho Sede.
O Dia que eu parar de sentir este friozinho na Barriga eu paro de Lutar.
Manhe sem você seria impossível Sonhar.
Obrigado por nunca Desistir de mim.
EU TE AMO SEMPRE E PARA SEMPRE !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores