domingo, 6 de novembro de 2022

Aos Amigos do CAPs

Um FILÓSOFO / PENSADOR.
É um Ser que a Família segura os pés na Terra para ele não Voar.
Disse alguém...
Pois bem.
Ora pois.
Na minha Família desde muito cedo fui estimulado a voar ( a Burrice é uma CICATRIZ).
Quando decidi alçar os mais Ousados e Longínquos VOOS sempre me Apoiaram.
Até as últimas Consequências.
Até o FIM.
VOEI ATÉ O SOL E PISEI NA SUPERFÍCIE DO SOL.
Mas caí.
Quando caí.
Quão Gloriosa queda  !!!
FALLING SKIES !!!
Nada a dizer sobre ela hoje.
Hoje precisei pisar firme na Terra; meu Elemento.
Não era mais sobre mim.
Como eu era antes de você.
Ora pois...
Cuidei de um Espírito Ancestral na forma de Barro.
E agora cuido de sua Maior Conquista AFTER YOU.
A Garota que você deixou pra trás.
Eu ainda sei Voar.
Mas pisar na superfície do Sol foi um caminho sem regresso.
Agora vou voar um pouco e ficar muito com os pés firmes na Terra.
Tenho MISSÃO à Cumprir.
Deus tem me Agraciado.
As Vozes Desesperadas Esmagadas pela sola do meu Sapato Pisoteando elas.
MATANDO UM LEÃO POR DIA  ???
Fala Paulão !!!
Solta a Voz PITBULL Cachorro Louco  !!!
ABRAÇO CARINHOSO E APERTADO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores