sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Vô João Rosa

Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de uns "beliscão".
VOU TE DAR UM BELISCÃO  !!!
Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de um Homem apalpar minhas pernas e dizer:
"Que Pernão. Parece um Capado".
Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de ficar só de cueca para tomar banho com outro homem e ele gritando:
"ÉRZA CORRE AQUI. JOÃOZINHO ESTÁ ME JOGANDO DE UM LADO PRO OUTRO".
Nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta de um Homem dizer:
"Você é um Cordeirinho medindo Forças com um Leão".
Nunca pensei que sentiria tanta falta de um Homem me dizer:
"Eu lhe AMO outro tanto".
VÔ João Rosa nossa Intimidade é pra poucos.
Sinceramente eu caprichei nos Encontros Imperfeitos.
ETERNAMENTE BENÇÃO VÔ !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores