segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Responsabilidade Afetiva ou A Droga do AMOR

Tenho andado tão Sereno.
Ausência de Perturbações.
SUAVE !!!
Vocês se foram e eu Sofri; Chorei e Sangrei.
Sinto falta de TUDO.
Cada pequeno detalhe.
Mas assumi perante o Mundo da Vida:
RESPONSABILIDADE  !!!
E isto não é nada abstrato, confuso ou complexo.
Isto não é Metafísico; na verdade:
Isto não é nada demais.
Sou eu e você aqui e agora.
Conversando.
Existe um momento.
Um único momento.
Em que no ATO DE SER:
Você é Responsável.
Eu sou Responsável.
Este instante pode durar segundos e nunca mais voltar.
Meu Luto se transformou em:
LUTO EM SI - DE SI - PARA SI - PARA UMA OUTRA.
Sempre achei lindo o Pequeno Príncipe.
Mas esta Reflexão sempre me deixou Confuso:
TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS ???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores