sábado, 29 de outubro de 2022

NÃO VOU CITAR TEU NOME

Dois Ingressos para o
"MUSICAL NEGRITUDE"...
TEATRO AMAZONAS no Dia mais Bonito / Lindo de sua História.
Por que ???
Simples.
Ele estava:
Cheio de Gente Preta.
Até a minha Vovó Pretinha que nunca pisou em um Teatro estava lá.
Aquelas Caras te deixaram com raiva.
As Elites de Manaus construíram ele LINDO de BONITO para se aproximar dos Brancos Europeus.
Tipo:
"Nego eu tô me sentindo Estranha".
"Eu Gosto de você porque você é um Preto de Alma Branca".
Mano minha Ex Mina deve estar se perguntando porque que estou Expondo essa Fita Agora ???
É que muitas vezes eu só me Calei.
É que aquele dia CÊ mandou Esquecer.
Me Chamou de Louco.
Falou que eu Chapei.
Pra Você normal eu vi você no telefone com teu pai dizendo:
"ELE É PRETO. MAS TEM A ALMA BRANCA".
Estas Noites de Solidão.
Estas Noites sem você.
Este João vai virar "Nerd da Quebrada"...
NÃO.
NÃO.
NÃO.
INTELECTUAL ORGÂNICO.
Uma Noite Histórica.
NEGROS CALANDO SUA BOCA.
ADEUS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores