terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resposta a frase

"Aquele que a todos carregou nas costas, terá seu caixão arrastado ao chão pela força de um só ser".


 De fato são verdades... Só não acho que preciso ouvi-las 
Pois bem as sei... 
Em vão tento nelas não pensar. 
E tu que as lança a mim como flechas nada mudam em meu pesar... 
Pois já as tenho como ferro encravado em meu coração que já em estado podre está, 
consumido pelo ferrugem deste ferro apodrecido que tu amigo meu chamas emudecido de "Verdade". 
De fato são verdades... Verdades que bem as sei... 
Mais só se terá confirmação de sua frase mórbida quando um dia eu morrer então lembre-se do que disse e onde quer que esteja eu, lembrar-me ei também.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores