quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quando eu vos perder

No primeiro dia sem vós não terei crido no ocorrido o que mais temi me aconteceu eu vos perdi, acharei não ser real um pesadelo macabro e surreal. 
 O que sou sem vós ??? Se vós sois o que me fazem o que sou. 

 No segundo dia sem vós começarei ainda que relutante a aceitar o fato, há tempos era sabido que este dia chegaria inda assim cri que o pudesse evitar e que vossa presença comigo fosse eterna, 

Oxalá pudesse eu congelar o tempo e com vós viver eternamente, seguiremos agora caminhos opostos guiados por Naus distintas. Eu estarei só pois não tenho Nau, nunca tive se não a vossa, terei de aprender a navegar sozinho nas ondas de uma bravo mar chamado futuro, atacado incessantemente pelas ondas de meu pesadelo juvenil 

Oxalá, fosse eterna nossa juventude !!!

 No terceiro dia sem vós... Ah o terceiro dia, levantarei de manhã lavarei meu rosto em água do mar... Será só mais um dia.

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

A todos meus colegas e professores da Escola Ana Cecilia Martins... Obrigado, Obrigado por tudo e por fazerem parte dos melhores momentos da minha vida.

Amarei eternamente todos voces.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores