terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Soneto a lista da UNESP

Em sangue embanhado se deu minha derrota que aguarda uma lista a espera de ser confirmada somente quando ver se o que nela está escrito então se dirá o que do futuro está previsto. 

Entre vida e morte me encontro, a cruz e a espada me são hoje um só caminho o outro é a vida condenada. Inferno dor esta evitada há uma meia década passada que hoje se volta presente mais forte e veemente. 

Sinta o cheiro do fogo suicida que consome minhas forças, que todos os dias me faz em ti pensar, tu és o meu pesar. Não fico se não no aguardo do dia que sairás.

Me farás feliz a mim que tanto por vós lutei que no aguardo estou para ver meu nome em ti escrito ou me destruirás condenando me enfm a morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores