segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A irmã minha (Grazzi)

Em um momento de trevas voce surgiu em minha vida, estava eu só a padeçer de profundas dores, havia por muitos sido abandonado, e por todos cujo meu coração tinha prazer, muitos deles não se contentando em abandonar-me, humilharam-me e banalisaram-me, deixando nesse estado de lastima, em um mundo frio de trevas e solidão.

Tu lua morena crepuscular, foi a luz que iluminou meu mundo quando o mesmo estava em trevas, tu foi a clara água que tomei quando no deserto da vida padecia de sede, tu irmã minha foi o refugio que encontrei quando esqueci de minhas forças e poderes e tornei-me medroso e assustado, tu amiga minha, ofereceu-me o ombro quando a unica coisa que em era oferecida eram mãos fechadas ou dedos acusadores.

É por tudo isso, que agora que retomei minhas forças e poderes, recuperei-me do trauma, e volto a ser o que antes havia sido, porem melhor pois estou renovado, cuidarei de ti, te protegerei e andarei a sua sombra como a velha loba faz aos filhos não desmamados, cuidando para que os perigos noturnos não te assombrem.

Ai do que em ti tocar... Maldito aquele que te fizer chorar, pois em verdade te digo que o tal terá seu encontro marcado com lucifer, mais antes disso será estraçalhado pelo terrivel Lobo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores