quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu caminho de ossos

Certa vez eu pensei se nos meus caminhos a traçar
Alguém iria encontrar
E no meu pequeno vale encontrei um caminho de ossos
Tão atrativo quando meus olhos podiam enxergar

Inebriada pela musica
Apaixonada pelo odor que exalava
Caminhei enfim sem encontrar nada
Ninguém a me sorrir ou mesmo chorar

Ninguém a dizer saia daqui ou bem vinda
A melodia se findou
O odor desapareceu
Nada a mim restou senão os pequenos ossos

Do caminho que me trouxeram em sua paz
Continuei a caminhar sem saber onde iria parar
As lagrimas a rolarem
Meu caminho de ossos o meu lindo caminho

Caminho do meu suicídio
Da minha dor
Do esquecimento de mim mesma
Meu caminho de osso


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores