domingo, 5 de junho de 2011

Dupla personalidade

Pergunto a esse hábil caçador como ele sente sendo agora a caça, e não o caçador. Pergunto ao implacável predador como está o seu orgulho agora que és presa fácil aos olhos de seus inimigos. Pergunto aquele que um dia foi conhecido como Príncipe herdeiro por que não andas de cabeça erguida agora que és conhecido como o Pobre coitado soberbo e arrogante. Pergunto ao que foi conhecido como eterno matador onde está a sua confiança agora que sua eternidade é posta em teste e teste de fogo e tu mesmo se auto predomina o Miserável. Como se sentes matador agora que estás tão perto da morte, temes tu as sombras que te cercam, o pavor te abate ao estar só nessa floresta negra, enquanto criaturas noturnas estão a sua caça e maus espíritos te armam emboscadas. Em verdade te digo e admoesto-te, eles estão a despertar em ti um antigo mal tão forte e poderoso como jamais foi visto antes, uma criatura tenebrosa e perversa que habita em uma prisão eterna dentro de seu coração, e lá é mantida por correntes e grilhões a fim de jamais de lá sair. Entretanto nos últimos dias muito tem sido atormentada e provocada, e sua fuga ocasionará o sofrimento e a destruição de muitos...
Cabeças irão rolar, sangue de inocentes irá jorrar, pois nem mesmo eu, com toda a minha força e poderio posso dete-lo. É por isso que o mantenho oculto em prisões eternas e contra ele luto de dia e de noite, o meu outro Eu.

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Escrevi inspirado nas sessões de terapia intensivas que faço para controlar meus instintos selvagens e perversos aliados a total falta de controle... combinação mortal.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores