segunda-feira, 30 de maio de 2011

Entre lágrimas

Fui abandonado por todos que amo, todos quanto meu coração se aprazia e se sentavam a meu redor e chamavam por meu nome e diziam gostar de mim, todos foram embora sem exceções até mesmo meu fiel escudeiro desonrou seu adjetivo, ele e os que com ele estavam foram embora deixando me completamente só.
Logo começou a guerrra sangrenta, contra mim um exercito de milhares, espadas vem por todos os lados ferindo todo o meu corpo e pondo em teste minha maestria, flechas cobrem o sol já não há mais luz somente trevas, sou atingido e golpeado por todos os lados mais resisto com raça e força de vontade, o chão se abre e dele sai o exercito do inferno, mal combato homens e vem a mim Demonios...
Completamente cego e ferido na escuridão estou a tomar decisões erradas e ingenuas e fazendo coisas tolas e levianas que mais tarde me arrependerei. Nessa hora de insuportavel dor e intensa agonia meu sangue está a verter, estou a desfaleçer nunca estive tão perto da morte, a dor é tão grande que imploro a Deus socorro e misericordia porem ele permanece em silencio minhas lágrimas aumentam, aumentam em meio a batalha solitaria.
Combato agora o proprio diabo, luto com raça no limite de minhas forças, me esforço, tento manter me vivo, tento respirar, mais logo sou vencido meu adversario é superior a mim e eu estou muito fraco, minha espada é tomada caio ao chão, me resta apenas um pouco de força e a uso para manter os olhos abertos, agora a força acabou, a morte está proxima, o inimigo prepara se para dar o golpe fatal, coloca sua espada sobre meu peito e a eleva a uma altura ganhando impulso para encravala em meu já fraco coração é chegado o fim.
Olho para os céus e imploro a Deus que minha alma pelo menos entre no céu, a espada está erguida, fecho os olhos e aceito meu inevitavel destino vou agora pelo caminho de todos os homens... a espada então desce com força e velocidade o ultimo som que ouço é o bater do ferro...
Permaneço vivo, meu peito está intacto, abro levemente os olhos e vejo que outra espada bloqueou o golpe mortal impedindo a minha fatalidade, então abro completamente os olhos e vejo: O fiel escudeiro voltou...

3 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Não é porque é meu não mais pelo amor de Deus que poema perfeito escrevi inpirado nesse final de semana onde todos que eu amava foram embora alguns ficaram sem falar comigo outros disseram odiar me, e nada dava certo na minha vida foram muito momentos de desespero e dor sme saber oq ue fazer e sozinho quase a morrer do lado espiritual financeiro sentimental e social...
Mais o fiel escudeiro voltou pelo menos ele...

kira noihara disse...

estou afastada com você e você sabe muitooo bem o motivo..não seja idiota estou brava e continuarei afastada de você pelo simples fato de você ter mudado comigo,era gentil,simples e isso me fez te amar como amigo agora só vejo alguem idiota que não mede o que fala e destrata a tudo e a todos

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Porque achas que falo de ti ???
Falo das pessoas que eu acabei falando coisas tolas e ficaram chateadas comigo briguei com o Maicão e o Zap pois fizeram algumas coisas nas minhas costas e eu não gostei, não em referia a ti. Tu está sem falar comigo desde quando ???
Para mim está normal...

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores