quarta-feira, 25 de maio de 2011

em meu leito

as vezes me deito
me reviro a te procurar
as mesmas palavras vejo-me pronunciar
quero te amar,venha vou me entregar

vejo-me inquieta
aturdida em meu proprio corpo
ja não tenho controle
vejo-me precisando de teu corpo

já não ha o que fazer
eu preciso ter você
me dê seu prazer
quero te enlouquecer

meu corpo nu vai te aquecer
não resista vamos,me toque
minha carne desnuda lhe excita?
o que quer de mim diga

sinta o cheiro de nossa excitação
veja que somos puro tesão
pegue minha mão
chega de brincadeira

me de seu corpo
use-o para me dar prazer
contigo vou enlouquecer
ai meu Deus que estou a dizer?

foi apenas um sonho
uma noite de prazer
gemidos ao entardecer
gozos até o nosso amanhecer

1 comentários:

Lucas Teles disse...

Quando o Velho em disse que procurava um garota para o blog, achei que seria a Amanda já que ela é a responsavel pela midia por aqui, mais convenhamos poema é outra coisa e ela não leva jeito pra coisa. Quando ele me informou que se tratava dessa menina ele pediu meu conselho entrei no blog dela e achei fantastico ela é muito boa, não tem nem um pouco de originalidade e tradicionalismo é totalmente seculo 22 mente aberta livre leve e solta é gostoso ler o que ela escreve é vendo poetas assim que penso em mudar minha escrita tradicional e quadrada.
Isso serve de conselho ao C.G.


Aprendi a falar com voce V.F.L.S.palavriado dificil... aushauahuahsuahsuhaussahusahu

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores