quinta-feira, 19 de maio de 2011

Em minha mente

O Velho e Ferido Lobo Solitário, está no alto pico de uma gigantesca montanha, e ele está sozinho...
Abaixo há um abismo negro e sem fim...
A sua volta existem três outras montanhas, uma coberta de girassois tão bela e de terra tão encantadora porem zelada por um nobre cavaleiro.
Outra é de terra escura recheada de surpresas, experiências e toda sorte de delicias desejáveis ao coração humano, é terra de ninguem. Entretanto a terceira montanha é a mais alta de todas elas, sua estrutura é sólida e de parecer formoso, sua terra é rochosa, consistente e próspera, produtora de bons frutos e trilhada por caminhos resto, onde nela passam as veredas da justiça e o coração de Deus nela se apraz, porem a terra dessa montanha é zelada por uma criança uma tola e débil criança.
O Lobo então se depara com essa situação e já fez ele a sua escolha, seu coração só a uma pertence, só nela ele se apraz, e é a ela que ele pertence.
Entretanto para lá chegar do pico da montanha que ele está, é necessário saltar e cuidando para não cair no abismo. Uma falha e sobrevira a sua ruína e destruição completa...
O que pois farás diante do tal ???

1 comentários:

Lucas Teles disse...

Velho como sempre voce foi perfeito como voce disse essa é sua sinfonia 9, voce tem esse direito mais aina acho o Meus dias atuais o maior e melhor de todos...
Quando começarei a postar ???
Cronias ou poesia... talento eu tenho pra ambas :)

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores