segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ao Michael

Amigo intimo de minha alma, conquistaste a minha confiança com sua constante serenidade e simpatia. Unico a ficar do lado da fera quando a mesma está em furia, sua postura calma e doçura no falar, amansam o animal selvagem.

Domador de monstros e encantador de feras... Que ao contrario de outros "Temerosos" arrancaste de mim os grilhões e correntes, desataste o nó das cordas a mim impostas, e sobretudo ensinaste me a viver entre os filhos dos homens, acalmando minha furia, e sossegando meu furor.

Tu me ensinaste a ser melhor, e se hoje sou eu aceito no mundo dos humanos, o devo a ti, e jamais me esquecerei do tal, pelo que terei perpetuamente uma divida contigo, e aplicarei toda minha força e poderio em sua defesa...
Filho do homem que entre os tais anda entrosado, sempre estarás seguro enquanto a velha fera viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores