segunda-feira, 9 de maio de 2011

Almas podres

a morte a mim chegou
a morte o inferno me mostrou
meus gritos ninguem escutou
perdendo-me na escuridão

oh!o que devo fazer agora
você me mostrou o inferno
vamos dançar
reze por minha alma

amei seu beijo
nosso amor apodreceu
a morte te mandou lembranças
a morte ama amore podres

dentro de mim
lembranças esquecidas
cortes me deixam mais viva
olhe para mim,veja o teu tempo morrer

você pode ver o amor em meus olhos?
o que significa amor pra você?
você diz que morreria por mim?
mas o que é a morte diante de uma vida repleta de dor

o que é morrer diante da verdade iminente
diante do pensar que sua vida nada mais é
do que poeira cósmica
diante do fim e do vazio do pos mortem

diga-me o que é morrer por amor
não há ideia que defina o amor
não há amor
apenas a dor e a solidão

de se viver dia apos dia
esperando a inevitavel
doença de morrer esperando
a definição de amor

o inferno de nossas vidas
irmão na dor
esperando morrer
quero somente o fim de nosso amor.

2 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

O texto é um desabafo a autora derrama sobre o papel seus sentimentos, medos e pensamentos, confirmando a minha teoria de que és traumatizada, por algo que desconheço e sequer tenho ideia do que seja.
Embora saiba eu que a magnitude disso é gigantesca.

Lucas Teles disse...

Qunado disseram que essa garota era o sonho de consumo do blog achei um exagero tremendo, quando te vi postar fiquei de boca semi aberta garota voce tem talento.
voce é demais.
voce é muito boa mesmo.
voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce, quer voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,voce, voce,quer.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores