quinta-feira, 17 de março de 2011

Ao amado de minha amada

Como posso odiálo tanto, mais ao mesmo tempo invejálo e admirálo um tanto mais...
Antes não podia aproximar me dele, pois não resistiria a atacálo, e arrancar a sua cabeça com as minhas proprias mãos. Já  hoje não posso aproximar me, sem chegar me, mais para perto, para sentir seu cheiro doce e sua beleza extrema.

Quando eu o via, minhas mãos coçavam de ódio desejando surralo, já hoje ao ve lo minhas mãos coçam para cumprimentalo...
Hoje sei porque a minha amada o escolheu para si, entre o monstro, o principe adultero e um jovem amável, ela escolheu escolheu o adorável jovem.

Eu mesmo faria a mesma escolha, pois ele é superior a mim, em todos os aspectos...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores