sexta-feira, 18 de março de 2011

Lágrimas

Tanto ódio, porque tanto ódio?
Me pergunto, mas só estou, e a resposta é vaga,
Pois não tenho tal potencial e sabedoria,
Mas mesmo assim, não tremulo, nem sequer falo...

Olhar fixo, profundo, em um papel branco,
Consigo ver sangue, vejo o sangue do ódio,
O coração aperta, me sinto como o deserto,
Um deserto sem areia...

Agora posso sentir de verdade a dor,
Posso sentir o gosto dela, a dor do vazio por estar só,
Eu sinto, eu vejo, a dor está presente em todos,
Mas só alguns se manifestam com o verdadeiro sentimento...

Mas será que a dor é um sentimento?
Em meio á tantos outro sentimentos buscados pelas pessoas,
Será que dor é um sentimento, ou simplesmente, um castigo?
Um castigo, que a vida encravou em meu peito á muito tempo...

Me sinto cansado, me sinto abalado, 
Com tanto ódio no mundo, elas vem,
Eu temia por isso, mas veio, bem devagar,
Ela é salgada e fria, como meu coração...

2 comentários:

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens, excelente espaço. Indicarei nas minhas páginas, aguadem.
E quando puder, confira as novidades da Agenda enquanto curte a webTVRadio Tataritaritatá na minha home page abaixo.
Aguardo sua visita e comentários, tá?
Abrações, vamos aprumar a conversa & tataritaritatá!!!!
www.luizalbertomachado.com.br
Escritor, compositor musical e radialista (DRT 1511-PE).

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Recomendo este site magnifico a todos os nossos visitantes: luizalbertomachado.com.br
Se tudo der certo estaremos ainda esta semana concretizando o negocio e fechando uma parceria.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores