quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma vida - mil sentidos

Vivendo e aprendendo,
É assim que me vejo nesse mundo.
Com pessoas ao meu redor,
Não consigo ficar sozinho nem por um segundo.


Minha mente me questiona a todo momento,
As pessoas me questionam a todo momento,
Tudo me questiona, e eu não sei como responder.


Na minha vida, tudo o que aprendo,
é vivendo, e por tudo que passo,
é a vida que me prega.
Não posso questionar a vida.


Mas porque ?
Qual a razão da vida ?
Por que estou aqui ?


Já tentei saber disto,
mas o que eu realmente sei,
é só questionar a vida,
e a vida, só se descobre, vivendo.

2 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Adoro o contexto sentimental deste poema, revela bem o seu carater...
Este tipo de pensamento questionativo, reflexivo e altamente racional e logico.
Um homem que usa o intelecto acima de tudo e nunca o coração o homem que nunca se apaixona porque isso é coisa de homens comuns que são incapazes de controlar as suas emoções e voçe não é um homem comum é uma espécie de ser racional e logico este é voçe o unico homem que conheço que consegue controlar seus proprio coração e tomar decisões com a sua mente dai seu nome:
Wesley Camargo o "Coração de gelo"

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Como achas pois que um Velho e Ferido Lobo Solitário pode por fim deixar de ser solitario haja visto que ele nunca deixara de ser velho e ferido ???

"Ninguem no mundo me conheçe tão bem quanto voçe, nem a que me deu a luz, tão pouco o que me chama de filho, e muito menos os que me criaram e me deram a tomar leite ainda em minha pequenice..."

João Batista - Velho e Ferido Lobo Solitário

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores