quarta-feira, 18 de outubro de 2023

O CAMPEÃO VOLTOU 2019 - 2023

Estalando os dedos em 9, 10.
Minhas Notas !!!
Não existe Magia disse o Mago.
Existe Trabalho disse o Trabalhador.
Não existe Verdade disse o Artista.
A Noção de Verdade é muito Importante nas Relações Contratuais; disse o Filósofo mais sóbrio.
Tipo; eu não posso ter a impressão de ter feito meu TCC ontem ou a sensação solar de estar dentro do prazo.
Tudo parecia perdido mas DEUS fez o MILAGRE.
Renascer das Cinzas.
Em 2019 eu pedi para DEUS PAI Afastar de mim este Cálice.
Ele não afastou; mas me capacitou para a Luta.
Estalando os dedos em 9, 10.
Minhas Notas !!!
Colecionando 1 Título por Ano desde 2019.
Tomo todos os dias a minha Taça de Cicuta com a Tranquilidade de um filho de DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores