sábado, 14 de outubro de 2023

Dia da Professora

Minha mãe foi a minha primeira professora.
Você se lembra da Cena  ???
Eva lendo Esopo para uma criança.
Se hoje AMO os Gregos Pré Socráticos devo isto a você.
Se AMO os ESTUDOS devo isto a Mulher que me Ensinou a ler e escrever.
Se hoje sou Professor dedico isto ao teu legado; sou Herdeiro de teu Mêtie.
Hoje sou grato pelo teu Carinho e Amor com os quais me Apresentastes as Letras.
VOCÊ me inspirou a Amá-las.
Hoje encontro teus alunos pelos caminhos que a Vida me Conduz e eles sempre dizem:
Eva foi minha melhor professora.
Glamorosa e Trabalhadora.
Minha mãe e eu por um tempo quando éramos um; fomos professores.
Mãe você me ensinou lendo Esopo e Planeta Azul que devemos AMAR as Pessoas; os Bichos e a Sapiência.
Obrigado por Fazer da minha Vida um PRESENTE de DEUS  !!!
A Maior Lição que você me Ensinou é que não Importam a Escuridão e as Trevas.
Para Encontrar a FELICIDADE só precisamos nos lembrar de Acender a Luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores