quinta-feira, 21 de setembro de 2023

2017

2017 é sobre quem eu fui; é sobre quem um dia eu Sonhei em ser.
Minto  !!!
2017 é sobre o que eu nunca imaginei ser.
2017 é um Sonho Lúcido do qual não se pode Acordar.
2017 é ser Sétimo Severo; primeiro Africano a Conquistar Roma.
Mas não fora de alazão não, meu Amor; teu Conquistador viera montado em Elefantes.
Falara contigo mil línguas falantes.
2017 é sobre ser o homem de todas as mulheres e a mulher de todos os homens.
2017 é sobre Ensinar para as crianças Sermões com Sentido para à Vida.
2017 é sobre tomar Absinto no café da manhã e Escrever sobre Bestas Feras ao longo do Dia.
2017 é João aprisionado na Ilha de Patmos = Bolha.
2017 é sobre nunca dormir a noite porque hora Convocado pela Epistemologia, hora Convocado pelos Amores Platônicos.
2017 nunca vai Acabar.
2017 AGORA é você.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores