quarta-feira, 14 de junho de 2023

Este sou eu

Esta História de "sem pressa" ainda leva a gente além.
Então me diz como eu vou falar de Platonismo e Tesão.
Se eu olho para fora e todos os meus conhecidos têm sido campeões em Tudo na Vida. Todos eles Príncipes !!!
Eu Argumento com Potência sobre o Fim de todas as coisas e a Soma de todos os Medos.
Mas o Vulgo Vilão da minha vida é o mister: Anti Intelectual / Anti Conhecimento. Eu parei para gravar um áudio com conteúdo filosófico.
Para mim era Surreal; mas "los outros não compreendem".
Eu estou lendo Poesia Trovadora para ser um melhor Vassalo de minha Suserana !!!
Vassalagem Amorosa. E se este fosse o último dia será que eu seria o Escolhido  ???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores