quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Amanhã na Escola

Hoje eu te disse que amanhã seria o primeiro Dia do resto da tua vida.
Falei das Amizades que irias encontrar e que poderiam ser pelo resto da tua Vida e falei para Estudar por causa do Futuro.
Escapou de eu algumas coisas.
Por você ser Preta tem que ser duas vezes melhor.
Por você ser Mulher você tem que ter muito cuidado.
O Homem é o Lobo do Homem.
Você cresceu muito rápido.
Para mim você sempre vai ser aquele neném falando: uuuuuh.
E eu sempre vou estar aqui por você.
Eu sempre vou te Proteger.
Existe uma fábula que diz que a semente  cai na terra a ferindo; porém nasce uma Linda Rosa. Você é neta do maior e melhor homem que conhecemos: João Rosa.
Por causa dele você é uma Rosa.
EU TE AMO SEMPRE E PARA SEMPRE  !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores