sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Batidas do Anjo

Eu era muito pequeno.
Eu não sabia.
Que ao olhar para dentro do Abismo o Abismo olha para dentro de você.
VOU FAZER DE VOCÊ UM HOMEM.
Um Telepata Poderoso aliviou minha memória da Dor.
Comecei a estudar para encontrar as palavras mais bonitas para contar a coisa mais feia que eu vivi.
PARA Iludir minha Desgraça ESTUDO !!!
Intimamente sei que não me Iludo.
Estudei tanto que esqueci o porquê de tanto Estudar.
Estudei e fiz disto minha Obsessão.
Como toda Obsessão ela me consumiu.
Eu sempre andei sozinho.
Um precipício era o meu Destino.
Mesmo assim continuei andando pois é a Força que tenho.
Eu não tenho medo de nada.
Algum dia que pode ser hoje eu vou sentar e Chorar - Lágrimas Secas.
Mas depois disto fica Tudo bem  !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores