terça-feira, 3 de janeiro de 2023

A um Amor Suave

Eu estava quieto no meu Quarto lendo Nietzsche e sentindo o Ar Frio do Inverno.
Quando esta DEUSA surgiu na minha Tela.
Começamos a conversar.
Ela como eu era Professora.
A Química foi imediata.
Ela me Admirava.
Eu a Endeusava.
Passaram se os dias.
E na medida que passava conversando sobre tudo inclusive Planos para o Futuro.
Ela Gostava de verificar sempre as Coisas que eu não comeria por ser Vegetariano.
Eu Gostava de ouvir ela Falar de DEUS "O Senhor" sua fé me inspirava.
Eu estava quieto no meu Quarto depois de uma Vídeo Chamada.
Quando o Ar Quente do Verão anunciou oficialmente que eu não só a Admirava como também estava perdidamente Apaixonado por ela.
Se o Amor é uma mera Reação Química para Animais se reproduzirem.
SENHOR qual é a Química que faz no cérebro dela que transforme "Admiração" em AMOR ???

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores