terça-feira, 22 de novembro de 2022

Translação

Quando o Relógio badalar Meia Noite.
23 de novembro de 2022.
A Terra terá dado desde seu nascimento sua volta X em Torno do Sol.
Isto é Mágico por Enigmas que só eu e você sabemos interpretar !!!
* Não sou Harry Potter mas derrotei
VOCÊ-SABE-QUEM com a Força Grande do Amor e do Perdão.
* Superamos o Absolutismo sem derramar uma única gota de sangue.
* Passamos pelo Período Nazista que foi o mais difícil de nossas Vidas. Fizemos a tão sonhada Revolução Gloriosa.
* Vossa Mercê fundou um Império.
Um Império Negróide (à teu gosto).
* Encontrou um AMOR...
Sinceridade Abstrata...
Um Descanso para os Dias de Luta.
* Primavera dos Povos é agora...
Todos os filhos teus se apaixonaram pelo Império.
Manhe eu não sou Superman; mas você sempre vai ser minha Fortaleza de Gelo.
Meu Refúgio Tranquilo.
Eu Pastor Árcade portador de Enigmas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores