quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Seu Jorge

Eu não sei pintar.
Eu não vi o seu Filme.
Não sou de Beber.
Não vou misturar cachaça e café.
Só pra te Agradar.
Assim me sinto bem.
Não devo a ninguém.
Nunca teremos TEMPO para uma DESPEDIDA PERFEITA.
Então Capriche nos Encontros Imperfeitos.
Toda vez que pude disse ao meu Véi:
"Eu te AMO".
E o Homem da minha Vida respondia:
"Eu lhe Amo outro tanto".
Estas foram suas últimas palavras a mim.
E os outros Visitando mais banheiros de boates do que visitariam seus avós num domingo à tarde.
Por uma última vez caminhei lentamente com o meu Véi no colo rumo ao Tanque de Betesda.
Só o soltei quando o ANJO DO SENHOR passou.
O ANJO DO SENHOR Passou.
Agitou as águas e abençoou.
Tem mais não !!!
O Destino de todos os homens.
Eis o Homem !!!
Dignidade Moral que não pode ser expressa através de palavras.
Saindo do Tanque de Betesda eu Chorei.
Mas pensei:
O Senhor o tomou para si !!!
DESCANSOU.
DESCANSEI.
DESCANSAMOS !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores