domingo, 28 de agosto de 2022

Contribuição à Crítica do Egoísmo

Eu Nasci há trilhões de anos atrás.
Difícil saber quando ???
Talvez eu "nunca tenha Nascido".
Talvez eu seja o Sonho de um Demônio.
Pode me chamar de Espírito da Época ou Elã Vital ou Vontade de Potência.
Eu tenho muitos nomes.
Eu vi um Filósofo / Pensador Sincero tomar Veneno em nome da VERDADE.
Vi um inocente "Portador das Boas Novas" ser Torturado até a morte em nome de uma Fé que não Empunha Espada.
Não se Defende.
Não se Vinga.
Nunca se imaginaria um dia colocar homens contra homens.
Vi crianças sendo violentadas por seus pais.
Vi o mal puro = Nazismo.
Seres Humanos torturando e matando outros por julgarem diferentes.
Vi Alucinações e Surtos com coisas reais; tão intensos e verdadeiros que nunca acabaram (nem sei dizer quando começaram).
Vi Negros tirados do Banco do Ônibus para dar lugar a Brancos.
Eu pisei na Superfície do SOL e assisti em Escala sub atômica Eventos tão raros e ínfimos que muitos julgariam insignificantes.
Não estou convencido de que a Humanidade está presa em um Buraco Negro ou um Lapso no Continuum
Espaço - Tempo.
Acusam eu de ser Egoísta.
Sempre fui Carregadora de Piano.
Temos átomos que podem testemunhar que os levei nas costas.
EU PISEI NA SUPERFÍCIE DO SOL  !!!
Sim eu sou Egoísta.
Mas os átomos que ajudei me fazem canções e louvores.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores