segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nill 2.0 ( Movejissa 2022)

Já fui muito Louco.
Agora tô estável:
FOCO - FORÇA - FÉ.
Passos são dados e DEUS Não Joga Dados com o Universo.
Ou
Não só Joga como Joga em lugares que não podemos ver.
Tô com a minha Família Unidos e bolando Altos Planos eu sei que a Vida é Loka Mano...
Então fica Ligado.
Planejo a Vida Acadêmica e Planejo o Dia com meus Avós.
No meio disto planejo ir a Academia e depois Ler Livros de Filosofia.
Nego se concentra no que você vai ser porque os Pretos Bons tão Conquistando Títulos Importantes.
Queria estar no Mestrado...
Mas a Moléstia travou a entrada desde ontem a tarde.
Tô cansado destas frases:
"Você não pode".
"Não vai dar certo".
Então abra meu PC e veja meus Planos e Projetos e eu Descarregando Versos por todos os Cantos só por obséquio.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores