segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noite de dor

Surge uma duvida em meu coração,
e junto com ela, tenho a solidão,
a dor de estar sozinho é cruel,
meu corpo, minha mente, e meus sentimentos
estão se autodestruindo,
para tentar me recompor ao estado normal,
pego o papel e a caneta, e começo a expressar tudo o que
ninguém pode ver, sentir, ou até mesmo escutar...
Como é doloroso, está frio, porém meu coração está quente,
pois ainda consigo lembrar-se de você,
é algo puro, sagrado, e pelas leis sentimentais, algo intocável...
Além de tua lembrança me trazer conforto,
também traz consigo uma das piores dores que uma alma pode sentir,
a angústia, a angústia de estar longe de você,
a angústia de que há um sentimento não correspondido,
e isso me abala, e para parar o sofrimento, 
apago a luz, fecho os olhos, e elas escorrem sobre meu rosto,
será uma incerteza? Talvez uma decepção?
Suponho que seja o dom mais valioso do mundo,
O ‘coração’...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores