domingo, 21 de agosto de 2011

Perdi meu chão

Hoje li um escrito que me assombrou,
não de forma dura e ferrenha mas em forma de poesia linda sinuosa e que encheu meus olhos de lagrimas...sou mulher forte,idependente ciente de meus sentimentos e certezas.
Hoje me vi sem chão diante do que li algo que mostra-se tão sincero,de certa forma até puro se não envolvesse o desejo do tal por mim.
vi meu corpo arder de forma estranha com o desejo de beijar a boca de quem proclamou tais palavras com direção a mim...todo desejo passa portanto passou sei o quanto pode ferir uma ilusão.
Não amo a pessoa que tenho uma vida porém meu corpo arde só de ouvir o nome,meu corpo treme de prazer e desejo e meu coração vibra por ele sei que ele vive longe de mim mas não posso evitar assim como as palavras sinceras que foram destinadas a mim sou sincera no que digo .
mesmo podendo dar-lhe noites de prazer e beijos infindáveis como sei que desejas,não o farei pois a pior ilusão é aquela que é alimentada.
sejamos amigos que cruzam olhares que um dia ja sentirão desejo e que esse carinho seja apenas uma lembrança de uma paixão adolescente que jamais aconteceu.somos muito diferentes sou sádica demais pra me entreter com você e a amizade é só o que desejo de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores