sábado, 20 de agosto de 2011

Sadismo

As vezes gostaria de não ser assim
me maltratar
me ferir por dentro
gosto deste lado grotesco que tenho
a sede de sangue o prazer na dor
todos têm este lado só o esconde
por que a sociedade promiscua diz
ser sádico é anormal
porém olhe para si velha as tuas particularidades
não há ninguém normal tudo é fora do normal
sou sádica sim gosto de te ver sofrer
você mesmo me disse me maltrate
mas me mantenha perto de você.
não me importo com as feridas
elas me fazem lembrar quem sou
o ser humano é acostumado a esquecer suas raízes
todos complacentes com a maneira medíocre
de ser feliz,minha maneira é sádica assim
prefiro ser assim ou me limitar ao seu modinho de vida
pouco peculiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores