sábado, 20 de agosto de 2011

Disse adeus

Um tchau, pode um tchau significar mais que um tchau ?
Em verdade vos digo este tchau que ela me disse, significou mais que um tchau, foi um Adeus.
Apenas uma palavra, dita pela boca que um dia foi minha amiga e conselheira, uma simples, seca e vazia palavra, porém dura e perversa.


Palavra tal que quando lançada, veio a mim como um ferro ponte agudo e enferrujado perfurando meu triste coração e o contaminando com seu ferruje e doença mortal: a rejeição.
Rejeição de quem tanto se ama como irmã, de quem tanto se confia como a propria vida.


Um tchau dito forçado, que eu forçei para ver o que ela faria ou diria; se me responderia. Eu disse a ela Tchau mais ela não me disse tchau na verdade Disse Adeus...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores