sábado, 20 de agosto de 2011

Será pra sempre

Queria poder te falar, poder te mostrar, que não sou como você pensa, que não sou igual aos outros, mas a barreira que está entre nós, eu não consigo quebrar, não sei se essa barreira é contra mim, ou para mim, mas sei que não consigo se aproximar de você, já tentei de todas as formas, está quase impossível,  mas nunca desistirei, se for pra sempre, será pra sempre, sei que se eu deixar você ir, nunca mais irei encontrar alguém igual a você, ou alguém como você, seu jeito, seu caráter, sua beleza, tudo em você, será único, e nunca mais irei encontrar características em outra pessoa, por favor, não me crucifique, não posso ir antes de te ter, quero pelo menos que você me veja, e me ouça, eu te dizer... eu te amo..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores