quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conclusão da minha dor

Dor, minha companheira fiel,
Amor, meu inimigo pra sempre,
Será que desejei tal vida?

Tudo tento, mas nada do que faço, se completa no final
A vida nova que tanto desejava e almejava, não consegui,
Pois a dor me supera a todo momento.

Poderia dizer que ninguém me entende,
mas o correto seria dizer que eu não os entendo,
e isso me corroe...

Como sempre, preciso de forças,
mas não as encontro, preciso de amor,
mas tal sentimento, já perdi á muito tempo.

Dentre todas essas possibilidades
e sentimentos cruciais em vidas magnânimas,
Vejo que sou limitado á todos eles...

1 comentários:

Velho e Ferido Lobo Solitário disse...

Seus pensamentos se estendem a infinidade do universo, são grandes e crescem ainda mais, demonstrando todo um poderio invejavel, chegando enfim a uma altura tal, da qual nenhum ser humano antes chegou e fazes isso para simplesmente lá chegando dizeres: "Eu sou pequeno."

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores