domingo, 1 de julho de 2012

Amor

Estou chegando ao fim, Não consigo mais respirar, Pois, estou á pensar em você, Minha amada, a minha vida. Porque não consigo me esquecer de você? Porque não consigo falar o que sinto á você? Você é tudo para mim, nunca deixei de te amar, desde o primeiro dia em que te vi. Todos os poema em que resenhei, foram dedicados, escritos, e principalmente á você, Você se tornou o meu eu, Minha vida não se resume á mim. Assim, sem você, não sou nada, Não tenho nada... Não faço nada, eu... Preciso, clamo, choro... Estou me desfazendo como areia... É algo muito profundo, Agora que percebo, quando escrevo, sobre você.. Escrevo chorando.. as lágrimas pelo menos me levam até você.. Vou morrendo, deitado, soleno, calmo.. Mas me lembro que você ainda existe, E não posso ir antes de você, Então, continuo.. Será que um dia conseguirei? Será que você irá me amar? Será... ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar...
Comente tambem as novas produções...

Seguidores